Os documentos do processo são visualizados internamente sem a necessidade de baixar arquivos para a máquina dos usuários, para os seguintes formatos: pdf, png, jpg, tiff, txt, xml, arquivos de vídeo e arquivos de áudio também podem ser processados internamente.
Durante a execução dos casos, informações de bancos de dados externos podem ser importadas para popular formulários ou para validar regras de negócios. Esse recurso é muito utilizado porque permite normalizar as informações e reaproveitá-las de forma inteligente.
Quer receber novos produtos e notícias sobre promoções? Então inscreva-se no nosso boletim informativo.
Entenda o andamento do caso olhando o desenho do fluxo com a identificação das etapas concluídas, a etapa atual e as etapas por realizar.
Crie seus próprios formulários utilizando os diversos formatos de campos disponíveis no desenhador, que permite personalizar os dados de acordo com a exigência de cada etapa do fluxo e aproveitar a conexão via banco de dados para alimentá-los com conteúdos de outras aplicações.
Receba alertas quando os casos estiverem críticos ou vencidos. Envie notificações por e-mail antes ou depois de uma tarefa. Informe ao usuário quando uma nova tarefa for atribuída a ele.
Permite que usuários externos participem do processo em momentos específicos e enquanto o caso estiver ativo. Dispensa a gestão manual de usuários.
Integre seus processos com uma gama de aplicativos como o Trello, o Slack, o Teans, etc.. através do Zapier, ou utilize triggers para fazer chamadas externas ou conexão com banco de dados externos para buscar dados já armazenados no seu ERP.
O BPM aumenta a eficiência da equipe, reduz os prazos de execução de tarefas, define padrão para atendimento de cada regra de negócio e dentre muitos outros benefícios, ainda reduz drasticamente o consumo do papel.